terça-feira, maio 16, 2006

Nos bastidores tudo pode acontecer!



Humor

Uma mulher vestida de madrinha da bateria de escola de samba, apareceu diante dos líderes europeus e latino-americanos que posavam para uma foto na cúpula de Viena, protestando contra a instalação de duas fábricas de celulose no lado uruguaio da região de fronteira com a Argentina, que se opõe ao projeto por temer contaminação ambiental. A aparição da jovem provocou surpresa e sorrisos entre os líderes, como o primeiro-ministro Tony Blair e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez.

Bom isso o mundo inteiro já sabe, mas quando eu vi esse reportagem na televisão eu fiquei imaginando o que deveria ter acontecido quanto o segurança tirou a moça, e a levou para trás do biombo. Mais tarde descobri o seguinte diálogo (já devidamente traduzido):

Segurança - Olha eu concordo plenamente com você. Esse caras aí só querem saber de dinheiro!

Gost...digo, Ativista - Sério??!! Que bom que alguém aqui me entende!

- Claro que entendo! E o Bush então?

- Ai nem me fale desse! Ele não liga pros bichinhos né?

- Não liga! Mas um dia tudo isso vai se voltar contra ele!

- Tomara! Nossa você é tão legal...

Ele a leva para uma sala afastada, longe de todos, e diz: - Melhor eu fechar essa porta pra você não ficar mais irritada olhando a cara deles!

- É melhor, mas não precisa trancar não, eu tô bem!

Nisso, após se certificar que ninguém está por perto, o segurança começa a acariciar o cabelo da moça, enquanto emenda: - E essa fábrica então? Vai matar um monte de peixinhos.

- É verdade, tadinhos (sic)... E a mão do segurança começou a tirar o pouco de roupa que resta sobre o corpo da "ativista". - Você sabia que tem mais por aí?

- Não me diga!! O quê? Me conta tudo, sem me esconder nada!

- Relaxa que eu te conto! Responde o segurança. Depois de algumas horas de prazer em que o segurança inventou um monte de histórias e saciou sua libido, termina: - Qual vai ser a sua próxima manifestação pelo Greenpeace?

- Na Argentina, pelo mesmo motivo! Responde a moça enquanto recoloca o biquíni.

- Ótimo, eu vou estar lá!

É esse segurança segurou legal! E assim terminoi o dia mais feliz na vida de um pobre segurança, que provalmente foi despedido, entretanto, foi embora sem precisar se arrepender do que não fez.

Nenhum comentário: