terça-feira, maio 09, 2006

Errar é Humano Persistir no Erro é...


Espotes

Mais uma vez o Atlético-PR passou vergonha no Caldeirão, o que já está se tornando rotina! Assim como em 2005 quando tivemos um início de ano melancólico, o que temos agora em 2006 é de entristecer.

Ao analisarmos este fato, duas conclusões tornam-se possíveis: a primeira é que à diretoria do Rubro-Negro cabe o final do velho ditado popular usado como título do presente artigo; e a segunda conclusão é que essa mesma diretoria gosta de viver fortes emoções. Ora, será que o exemplo do ano passado não serviu? Precisava passar por tudo este ano novamente??!! A "Folha de São Paulo" de sexta-feira dia 21 de abril, publicou uma reportagem, reproduzida pelo site "Furacão.com", na qual afirma que o CAP é o clube com maior número de atletas inscritos na CBF. São exatamente 142 nomes no elenco atleticano, no entanto, o técnico Givanildo tem dificuldades para escolher os 11 que entram em campo e a diretoria pretende trazer mais gente para encher a prateleira. No jogo do último domingo, contra o Internacional, ficou claro que a defesa do Atlético, que apesar de nunca ter sido um espetáculo, agora está um desastre, o meio de campo mostra-se frágil, e o ataque inexiste... fica a impressão de que a vitória contra o Botafogo, foi resultado mais da fragilidade daquele time que mérito rubro negro, e a diretoria fala em Neto Baiano (quem?) e Marcos Aurélio (quem?) para resolver o problema... haja paciência!

PS. Não sei por que mas essa diretoria está me lembrando outra que dirigiu o Atlético durante a fase pré-revolucionária, aquela liderada pelo Farinhaque e Jesus Vicentini...

Um comentário:

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»