A Justiça do Distrito Federal negou o pedido de liminar feito pelo PMDB paranaense para impedir que o ex-deputado federal José Borba concorra nas próximas eleições. Este cidadão da foto acima, renunciou antes de ser julgado por envolvimento no esquema do mensalão, para não correr o risco de ficar sem poder participar da próxima disputa, ou seja, com esta decisão, o citado candidato, provavelmente, poderá concorrer, pelo mesmo PMDB, sem qualquer impedimento.
Todo o problema na Justiça ocorreu porque ele registrou sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), apesar de estar fora da legenda do partido.
Portanto, se você é do Paraná, aqui temos mais um "digno" representante da classe da "políticalha" corrupta!
6 comentários:
Eu quero votar no Zé, e naum vai c vc q vai me empedir!!!!!!
oi rapaz
muito obrigada pelo seu coments no meu blog
primeiramente quero te pedir desculpas pela quantidade de erros de digitação existentes nos dois post, nao sei o pq, mas nao revisei nenhum, e hoje qnd os li, senti vergonha...
aff
A D O R E I
seu blog
tem conteudo e realmente é um formador de opiniões
adorei o post da exclusão social
concordo plenamente com vc e empre pensei a msm coisa, que não existe exclusão racial e sim social
pode contar com minha presença constante em seu blog
como diriam por ai: "Ganhou a freguêsa" hehehe
bju e até mais
Leptospirose nada! [:)]
Opa, não é orkut, não precisa pôr a carinha nos colchetes :)
Política em nosso país é sinônimo de piada.
Engraçado, isto torna visível o fato de que as eleições através do voto não funcionam, pois não depende de um escândalo de propoções internacionais como o mensalão nem do "povo", pois este mesmo é deficiente quanto à escolha de candidatos...
Bom, basta-nos fazer nossa parte, votar corretamente e usar os meios que temos para tentar mudar esta realidade, mas como é improvável construir uma verdadeira opinião na massa, vou assistir e lamentar. Acho até que vou fazer um bolão!!!
Abraços!!
Postar um comentário