terça-feira, junho 27, 2006

Mais três corruptos declaram-se candidatos



Política

A imprensa nacional noticia que mais três envolvidos em esquemas de corrupção, lançam suas candidaturas, todos a deputado federal.
Celso Pitta, sucedeu Paulo Maluf no cargo de prefeito de São Paulo, foi indiciado pela Polícia Federal por diversos crimes, tais como evasão de divisas, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, que teriam sido cometidos durante sua gestão na prefeitura municipal.
Valdemar Costa Neto, esteve envolvido no esquema do mensalão, preferiu renunciar a correr o risco de ser cassado, entretanto pelo que se viu em seguida deve ter se arrependido amargamente. Foi denunciado pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção e lavagem de dinheiro.
Paulo Maluf, este senhor é o maior ícone da corrupção na política brasileira, e sempre que se fala no assunto, é a sua feição que logo vem à mente da maioria da população brasileira, esteve preso recentemente, em companhia de seu filho Flávio. Sua situação atual não é nada confortável, pois juntamente, com o já citado Celso Pitta, encontra-se com seus bens bloqueados, sendo ainda réu em ação penal por evasão de divisas, lavagem de dinheiro e formação de quadrilhas.

4 comentários:

marcos disse...

Tive a impressão que o blogger estava com fome e comeu a última parte do seu post...

De qualquer forma, é sempre bom deixar o povo alerta para o retorno da Quadrilha de Morte...

Milli disse...

E o Brasil vai pra frente!!!

Eh o fim! e vc vai ver... ainda tem gente que vota nesse povo...
affeee

eh demais

Milli disse...

Falando nessa coisa de Orkut, num é que eu vi em algum lugar la na comunidade do Blog, que vc ta escrevendo um livro!
ta vendo! Biiixxo! Orkut é fodsss... Daqui um dia vao descobrir ate o meu futuro marido! que eu ainda nem sei quem é, mas ....

Bjs Mi

Anônimo disse...

isso é simplesmente uma vergonha...