domingo, junho 11, 2006

Campanha pela "cassação popular" de políticos antiéticos













Política

Em mais um golpe baixo contra a sociedade, o PT chutou a ética para longe, e no dia de ontem oficializou a canditatura de vários políticos envolvidos em falcatruas durante sua passagem pelo Parlamento.

A lista homologada ontem na convenção realizada pelo partido, conta com os nomes de José Genoíno - aquele que apesar de ser o presidente da agremiação na época, disse que nada sabia a respeito das atividades de seu tesoureiro Delúbio Soares - o ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci, que deixou o Ministério em razão de ter determinado a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo, a atual deputada Angela Guadagnin, aquela já chamada de "Scheila do Mensalão", por ter dançado no plenário quando seus pares absolveram um outro deputado mensaleiro, chamado João Magno, além de contar ainda com os deputados João Paulo Cunha, Professor Luizinho e José Mentor, sendo que no caso desses três últimos, ficou comprovado terem recebido dinheiro no escândalo do mensalão .

Ou seja, chegou a hora de nós eleitores, fazermos aquilo que os deputados não souberam fazer, vamos tirar o lixo, e não votar em quem esteve envolvido em qualquer esquema de corrupção, a partir de hoje irei trazer aqui os nomes dos candidatos envolvidos com a corrupção que lançarem seus nomes para concorrer a qualquer cargo eletivo nas próximas eleições, e se você concorda com essa campanha, passe isso adiante, vamos mostrar que a sociedade não aguenta mais corrupção. Pois se depois de tudo que eles fizeram, ainda assim votarmos neles, como poderemos cobrar lisura ética nos seus atos?

6 comentários:

marcos disse...

Sim, sim, sim.

Anônimo disse...

É tanta roubalheira e manobras por baixo dos panos que eles nem sabem mais o que é Ética!

Thiago "James" disse...

Mais um na campanha! Li hoje no jornal ...isso que o Brasil nem estreou na Copa ainda, já tão aproveitando a distração...

Omar disse...

"James", quem é a figura?

Anônimo disse...

mas você só reclama do PT? e os outros?

Omar disse...

Rafael, eu pretendo colocar aqui o nome de todos os políticos corruptos q oficializarem suas candidaturas, a mim pouco importa o partido, o q ocorre é q até o momento eu não tive conhecimento da oficialização da candidatura de envolvidos em esquemas de corrupção, membros de outros partidos. Se vc souber de mais alguém pode me dar um toque q eu coloco imediatamente.