terça-feira, agosto 14, 2007

"Atlético vende time inteiro para a Rússia"



Curitiba - 14 de agosto de 2007

Depois de se declarar dono do Atlético-PR e de proferir diversas papagaiadas, tais como a estúpida idéia de achar que o clube deve ser conhecido como "Paranaense", Mário Celso Petraglia tomou uma atitude que deverá deixar toda a torcida esperançosa por dias melhores, afinal pior do que está não há como ficar.

O caudilho atleticano, ao estilo do "imperador vermelho" Stalin, mandou o time inteiro, com exceção do colombiano Ferreira para jogar no futebol russo, mais especificamente no gelo siberiano. O jovem goleiro Guilherme, 21 anos, responsável por diversas falhas no gol atleticano, puxou a fila, no que foi seguido por Jancarlos, André Rocha, Danilo, Alex, Michel, Alan Bahia, Claitom, Dinei, Marcelo, entre outros, para alívio da sofrida torcida rubro-negra que este ano não viu seu time, sequer, alcançar a final do Campeonato Paranaense mais fácil dos último anos, e acabou obrigada a torcer para o seu quase xará Atlético Clube Paranavaí (ACP) na final contra o Paraná Clube.

Agora o time deverá ser formado por jogadores das categorias de base do clube e para o ano que um time inteiro deverá ser contratado, começando da estaca zero.


Calma, calma, infelizmente esta notícia não é verdadeira. O que está acontecendo é que "eles" estão de volta, mais um mimi circulando pela blogosfera!, neste fui desafiado pelo meu amigo blogueiro, Diego Moretto. Trata-se do "Espelho Quebrado", no qual a idéia é que os blogueiros convidados escolham alguma notícia de sua preferência e a invertam. Acho que a minha participação não seguiu as regras ao pé da letra, mas em todo caso, esta é a minha contribuição.

Notícia Original

Um comentário:

Anônimo disse...

hhaahhhahahahahhahaha!!!! acho que este deve ser o sonho de todos nós mandar o time quando ele nao esta bom para a Russia. Abraços



Livro do Jorge Amado só li Capitães da Areia.