terça-feira, agosto 14, 2007

"Atlético vende time inteiro para a Rússia"



Curitiba - 14 de agosto de 2007

Depois de se declarar dono do Atlético-PR e de proferir diversas papagaiadas, tais como a estúpida idéia de achar que o clube deve ser conhecido como "Paranaense", Mário Celso Petraglia tomou uma atitude que deverá deixar toda a torcida esperançosa por dias melhores, afinal pior do que está não há como ficar.

O caudilho atleticano, ao estilo do "imperador vermelho" Stalin, mandou o time inteiro, com exceção do colombiano Ferreira para jogar no futebol russo, mais especificamente no gelo siberiano. O jovem goleiro Guilherme, 21 anos, responsável por diversas falhas no gol atleticano, puxou a fila, no que foi seguido por Jancarlos, André Rocha, Danilo, Alex, Michel, Alan Bahia, Claitom, Dinei, Marcelo, entre outros, para alívio da sofrida torcida rubro-negra que este ano não viu seu time, sequer, alcançar a final do Campeonato Paranaense mais fácil dos último anos, e acabou obrigada a torcer para o seu quase xará Atlético Clube Paranavaí (ACP) na final contra o Paraná Clube.

Agora o time deverá ser formado por jogadores das categorias de base do clube e para o ano que um time inteiro deverá ser contratado, começando da estaca zero.


Calma, calma, infelizmente esta notícia não é verdadeira. O que está acontecendo é que "eles" estão de volta, mais um mimi circulando pela blogosfera!, neste fui desafiado pelo meu amigo blogueiro, Diego Moretto. Trata-se do "Espelho Quebrado", no qual a idéia é que os blogueiros convidados escolham alguma notícia de sua preferência e a invertam. Acho que a minha participação não seguiu as regras ao pé da letra, mas em todo caso, esta é a minha contribuição.

Notícia Original

2 comentários:

rosa disse...

hhaahhhahahahahhahaha!!!! acho que este deve ser o sonho de todos nós mandar o time quando ele nao esta bom para a Russia. Abraços



Livro do Jorge Amado só li Capitães da Areia.

Camiseta Personalizada disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).