quarta-feira, agosto 16, 2006

Candidato é condenado pela Justiça


Mais um político envolvido em falcatrua! Algaci Tulio, candidato a deputado estadual do Paraná pelo PMDB com o número 15140 foi condenado condenado no processo n.º 2000.70.00.023861-4, por crime contra o sistema financeiro à pena de 7 anos e 5 cinco meses de prisão por envolvimento em crime de falsidade ideológica e gestão temerária.
Nesse caso o que mais surpreende é a cara de pau do sujeito que ainda gosta de posar como guardião da lisura ética e política no país.


5 comentários:

M. disse...

Cara de pau!!! Essa é a palavra certa. Se fosse eu (pra começar eu não faria o que ele fez :D), não teria coragem de sair de casa, muito menos fazer propaganda política na TV...

Bruno Coelho disse...

É por isso que sempre digo: até que o Brasil não é um país ruim. Ruins são alguns brasileiros.

marcos disse...

Assista o filme 'V de Vendetta' quando tiver chance...

Anônimo disse...

fazia tempo q nao entrava no blog, mas continua tao bom qto antes...
parabens para vc,

e para a cara de pau desses nossos governantes que fazem o que fazem e agora querem nosso voto...

serei ignorante e abrangente e provavelmente nao votarei em ninguem...

sei q n sao tds os envolvidos mas prefiro me "esconder" atras do voto do q votar e decepcionar-me com alguns sem vergonhas que ao inves de ajudar-nos desviam verbas para seu proprio beneficio (coisa q obviamente nao precisam).

Anônimo disse...

Olha, se vc colocasse a reportagem inteira vc saberia o pq dele ter sido condenado. Procure pela reportagem inteira na gazeta do Povo, depois de ler vc terá vergonha de ter postado isso.
E cara de pau foi vc de ter colocado coias sem nenhuma outra explicação, apenas a acusação.
Obrigada