sexta-feira, março 07, 2008

i açin vamu nóiz


Hoje no IG, encontrei um pérola da língua portuguesa. Trata-se do blog de uma das integrantes do elenco (?) do BBB 8. Veja se você consegue entender o novo dialeto:


"oi bom dia pessoal tudo bem?vcs viram minha transformacao hotem nao è?fique bella para vcs meus fa..rsrrsrs eclara p mim,p melhorar minha alto estima….ha dr marcelo me pediu desculpa,claro mas o jarrinho que era enteiro como antes quebro e agora vao se colando ao poucos com o tempo,estou mas atenciosa para nao me machucar de novo,quero estar forte,aqui muito duro as emocoes sao vem a tona"



Conseguiu? Traduz pra mim?, porque eu não entendi nada!



Bom, eu acho que esse é o primeiro BBB em que os participantes têm um diário, não? Certeza disso não tenho, só sei que foi uma tacada de mestre da Globo. É muito divertido ler o que eles escrevem, especialmente, o que a Gyselle escreve! Valeu, Gyselle, ganhou um leitor fiel. hahahaha...

3 comentários:

Anônimo disse...

No anterior inaugurou essa de blogs para os participantes, mas foi o mesmo fiasco.

E o pior, é ver esse pessoal povoando os canais de tv dando entrevistas e tirando onda de celebridade. É dose pra mamute tuberculoso.

Cássio Augusto disse...

Cara... ñ acredito que tá escrito isso lá??? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

acho que é pré-requisito para participar.