quarta-feira, setembro 05, 2007

Diálogo inusitado!

Via e-mail, o Fulano* entrou em contato comigo, para me fazer algumas perguntas que eu nunca pensei que alguém faria. Achei o que ele me perguntou tão estranho, que foi impossível não cair na gargalhada, dê uma lida:


"From: 'Fulano [...]' [...] Subject: olá Date: Sat, 01
Sep 2007 21:22:21 -0300

Olá tudo bem ? Você é escritor??? autor de livro?? Posso te adicionar? abraços Fulano


[...] Subject: RE: olá Date: Mon, 03 Sep 2007 14:49:21
-0300

Olá, Fulano, tudo bem? Na realidade não sou nada disso, embora pretenda escrever alguma coisa voltada para a área jurídica.
Pode me adicionar sim, e não me leve a mal, mas quem é você e de onde me conhece?

Opa Tudo bem???! Descupa eu não me apresentar direito rssss..... Sou professor Assistente Mestre concursado da universidade do estado [censurado a pedido do autor] e estou escrevendo uma novela (pelo menos tentando), e encontrei o seu blog falando sobre novela!!! Você tem algum contato de alguém que também esteja escrevendo uma??? Sabe quanto que uma emissora de tv (record, globo, SBT) paga por uma novela??? Tenho algumas dúvidas quanto a forma da estrutura dos capítulos e descrição das falas ou a forma para a apresentação para a emissora...entende. Um grande abraços. Fulano [...]"


Certamente, o Fulano, não atentou para a categoria na qual está arquivado o post "Quero virar escritor de novela", por isso quero aproveitar e esclarecer que eu não conheço ninguém de dentro das emissoras que atualmente veiculam novelas no país, o post nada mais é que uma brincadeira sobre as que passam nas tvs brasileiras hoje em dia.

Na realidade, só te peço uma coisa, Fulano: já que você está escrevendo uma novela, não siga nenhum dos conselhos que estão no post! Pode ter certeza que os telespectadores lhe serão muito gratos.

* O Fulano não gostou nada de ver o nome dele aparecendo neste post, por isso, educadamente, pediu para que eu o retirasse, atendendo ao seu pedido foi o que eu fiz. Assim, se você já viu o nome do autor da "consulta", trate de esquecer imediatamente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu li este post, por sinal muito hilário, fiz até uma piadinha sobre o sofá do diretor. Omar você conselheiro de novelas, isto é mais hilário ainda. Boa sorte na carreira hahahahahahhahahaha!
Abraços.



* Nem todo mundo no Mato-Grosso gosta de novelas, e Pantanal ja escreveram.

Diego Moretto disse...

Rapaz, não acredito que o "Fulano" realmente pensou q aquilo eram dicas de como se fazer novelas.... é impossível, ele provavelmente nem leu o conteúdo, hehehehee. Inacreditável!

Omar, foi mal o hiato de comentários meus aqui. Mas agora estou de férias e tentarei comentar em todos aqui e tbm sinto falta de suas discordâncias pow, hehehehe. abs e apareça por lá. abs!

Cássio Augusto disse...

Haha... as vezes tbém recebo uns recados "estranhos"!!!

Omar disse...

Conselheiro de novela é boa, Rosa. hahaha...

Diego, de início, eu tb pensei que ele não teria lido o post, mas depois, falando com ele pelo msn, percebi que eu estava errado, ele leu o texto inteiro. Só não entendi como ele pode ter levado a sério tudo aquilo. rs
A respeito dos comentários, Diego, vc não precisa se sentir obrigado a comentar tudo não, pode comentar só o que te der vontade, se nada te der vontade, tudo bem, não se preocupe com isso. Sobre passar lá pelo seu blog, peço desculpas tb, mas é que nos últimos tempos eu mal tenho conseguido atualizar este blog, e muito menos comentar em qualquer outro, mas pode ter certeza que eu ainda pretendo passar não só pelo seu blog, mas pelos outros parceiros tb, coisa que eu já não tenho conseguido fazer da forma como eu gostaria.

Anônimo disse...

Eu não teria tirado nome não... escreveu, não leu...

Heheheheheh!!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Essa foi engraçada, heheheheheh

O cara todo dotô, e ainda nem leu o post! Da próxima vez penso que o cara pensará um pouco mais a respeito, antes de escrever para prováveis noveleiros. Quem sabe não consiga desistir da idéia de escrever uma novela? (heheh)