domingo, abril 13, 2008

Era só o que me faltava

Entrei no blog da Maria Eugênia nesse final de semana e encontrei algo bem interessante. Trata-se de um site no qual ele diz qual a celebridade com quem nos parecemos. Obviamente, fiquei curioso e fui inventar de fazer o teste, usei esta foto que está no meio da outras aí embaixo e...catapimba, das oito, quatro são mulheres e um outro é o Ricky Martin... é acho que o site pensa que eu sou via...digo homossexual. Mas eu vou falar a verdade - se eu não me conhecesse, por essa foto, até eu diria que eu sou via...digo, homossexual.

5 comentários:

M. disse...

Hehehe. Até ficou meio bich.. homossexual mesmo. Tenta outras fotos!

E quando sua filhinha ficar mais velha, o site diz se ela se parece mais com a mãe ou com o pai :)

M. disse...

Ah. Seu comentário foi um dos mais relevantes de todos os tempos... :D

beijos!

marcos disse...

Gareth Gates. Você parece com esta celebridade anônima.

Anônimo disse...

hahahahahahahaaha por esse nem vc esperava...

Abraços

Diego Moretto disse...

hehehehehehe...partindo do prisma de que o Ricky Martin eo Gareth Gates são gays, realmente eh de se estranhar brother. abs!
:D